Raimundo conduzia uma motocicleta Honda Bros, quando ao tentar ultrapassar uma carreta colidiu em uma carrada de cascalho do trecho em obras da estrada
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após 10 dias internado no hospital João Paulo II, morreu o sitiante de 54 anos, identificado como Raimundo Braga Régis, conhecido popularmente como "Pezão".
A vítima ficou em estado grave ao ter o corpo queimado no final da tarde do dia 10/07/2018, após a explosão da motocicleta que conduzia na Estrada da Penal, cerca de dois quilômetros depois dos presídios, na zona rural de Porto Velho.
Raimundo conduzia uma motocicleta Honda Bros, quando ao tentar ultrapassar uma carreta colidiu em uma carrada de cascalho do trecho em obras da estrada.
Ele transportava um vasilhame com gasolina e a moto acabou explodindo. A vítima sofreu queimaduras em quase todo o corpo e foi socorrida às pressas pelo Corpo de Bombeiros.
Durante o trajeto, Raimundo foi transferido para uma ambulância avançada do Samu e levado para o hospital João Paulo II. Testemunhas disseram que em desespero ao ver o corpo em chamas, a vítima pulou em um riacho para apagar o fogo. Raimundo estava levando gasolina para o sítio dele no quilômetro 42 da Estrada da Penal. Lamentavelmente o homem não resistiu às graves queimaduras.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!