Ocorreu na capital de Rondônia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar agiu com rapidez e prendeu quatro suspeitos acusados de barbarizarem uma família durante roubo a residência na noite desta quinta-feira (19) na Rua Prece, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho. Duas armas de fogo foram apreendidas e os objetos das vítimas recuperados.
Segundo a PM, a quadrilha amarrou, amordaçou e agrediu a família durante o roubo. Uma das vítimas era um bebê de quatro meses. A todo momento, os suspeitos afirmavam que iam atirar nas vítimas.
Em seguida, o bando fugiu em bicicletas, mas foi interceptado pela polícia em uma residência na Rua Pedro Cabral com Popular, mesma região.
O bando foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Eles foram identificados como Gabriel M. S., 18, Denisson S. C., 24, Matias A. R., 21, e Carlos Germano R. S., 18. Duas armas de fabricação caseira foram apreendidas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!