Ele estava internado no Hospital 9 de Julho se tratando de um AVC
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um dos militares que ajudou na fundação do 5º Batalhão de Engenharia de Construção e um dos mais conhecidos em Porto Velho, faleceu na manhã, desta quarta-feira(18). Trata-se do Cabo Áureo Soares Leite ou, simplesmente, Cabo Áureo, como era chamado por todos. O velório será no 5º BEC, onde ele serviu e alcançou a patente de sargento.
A família informou que o militar tinha 78 anos e estava internado no Hospital 9 de Julho, desde o dia 23 do mês passado, quando sofreu um AVC hemorrágico. Há cerca de dois anos ele já havia tido um AVC isquêmico que o deixou debilitado.
Cabo Áureo era paulista, da cidade de Lorena, e veio para a Amazônia em 1966, para a ajudar na construção e implantação do 5º BEC, no antigo Território Federal de Rondônia. Ele era casado com Dulce Silva Leite e o casal teve quatro filhos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!