O veículo estava com placa adulterada, sendo a verdadeira MIC - 3126, na qual consta restrição de roubo.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da madrugada desta sexta-feira (13), Ronilson A. R., 29, foi espancado por populares após roubar o carro de um motorista de aplicativo Uber na Rua Ponta Negra com Indaiá, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele fugiu.
A vítima informou que ao ser acionada pela dupla para fazer uma corrida, acabou sendo rendida por eles armados e teve um automóvel modelo HB20 de cor branca roubado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou nenhum dos suspeitos no momento.
Com apoio de companheiros de profissão, a vítima fez buscas por conta própria e no começo da madrugada localizou os suspeitos ainda na mesma região.
Os dois assaltantes saíram em fuga, mas um deles foi alcançado na Rua Benedito Inocêncio e surrado até a chegada da PM. O parceiro dele fugiu. O veículo da vítima foi recuperado, bem como um automóvel modelo Voyage que estaria em poder do suspeito. O veículo estava com placa adulterada, sendo a verdadeira MIC - 3126, na qual consta restrição de roubo.
Seriamente lesionado devido ao espancamento, Ronilson teve de ficar internado no hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!