Apontado como principal suspeito do sinistro, Edivanilson foi localizado por uma guarnição da PM
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), Edivanilson S. S., 40, foi preso acusado de incendiar a casa da ex-mulher de 53 anos, que fica localizada na Rua Leste, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. O suspeito nega o crime.
Conforme informações da polícia, a vítima relatou que na data de ontem teve uma briga com o suspeito, ocasião em que foi agredida por ele com um golpe de facão no ombro esquerdo. Edivanilson então saiu do local afirmando que voltaria para colocar fogo na casa com a mulher dentro.
Com medo, a vítima também saiu de casa, mas posteriormente recebeu a notícia de que a residência havia sido completamente destruída por incêndio. Apontado como principal suspeito do sinistro, Edivanilson foi localizado por uma guarnição da PM, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!