As duas ficaram com vários hematomas pelo corpo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As mulheres identificadas como Samira F. M., 28, e Janaína B. C., 31, foram presas na noite de quinta-feira (28) após se agredirem mutuamente no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho. As duas ficaram bastante lesionadas.
O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, relata que Janaína foi até o apartamento de Samira tomar satisfação sobre uma briga por causa de pipa que os filhos delas tiveram na rua durante o dia. Em virtude disso, as mulheres passaram a discutir de uma forma acirrada e logo partiram para as agressões físicas com tapas, arranhões e puxões de cabelo. As duas ficaram com vários hematomas pelo corpo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e após tomar ciência dos fatos, deu voz de prisão para as suspeitas. Elas foram apresentadas ao delegado plantonista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!