A vítima sofreu graves queimaduras de terceiro grau nas costas, nádegas, pernas e também apresentava um corte na testa, aparentemente feito a faca.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), Egnaldo F. S., 35, foi socorrido às pressas para a policlínica Ana Adelaide após ser atacado com água fervente pela própria esposa em uma residência no bairro São João Bosco, em Porto Velho.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até a unidade de saúde e informada por Egnaldo de que ele estava dormindo no momento em que foi surpreendido pela mulher jogando água fervendo nele.
A vítima sofreu graves queimaduras de terceiro grau nas costas, nádegas, pernas e também apresentava um corte na testa, aparentemente feito a faca. O homem não soube informar a motivação para o crime, mas disse não ser a primeira vez que situação como essa ocorre. A suspeita não foi localizada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!