No momento em que abriram o portão, o suspeito, que seria ex da jovem, efetuou vários disparos na direção do casal, que por muito pouco não foi atingido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial militar de 38 e uma jovem de 20 anos sofreram tentativa de homicídio a tiros na madrugada deste sábado (23), em frente da casa em que residem, na Rua Vagner de Souza, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.
Conforme a polícia, o casal informou que estava dormindo, quando ouviu barulho vindo da garagem. Ambos foram ver o que se tratava e observaram uma pessoa correndo. No momento em que abriram o portão, o suspeito, que seria ex da jovem, efetuou vários disparos na direção do casal, que por muito pouco não foi atingido.
Em seguida, o suspeito de prenome José fugiu em um carro modelo Fox. Equipes da PM foram acionadas, mas o suspeito não foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!