A fatalidade ocorreu em Cabixi
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente até agora não explicado provocou a morte do braçal Gilmar Alcides da Silva, 42 anos, na região central de Cabixi, por volta das 16:00h deste sábado, 16: ele caiu da carroceria de uma picape e bateu a cabeça no asfalto.
De acordo com uma testemunha, a vítima estava ajudando no transporte de uma mudança, quando se desequilibrou. Após a queda, ele sofreu intenso sangramento na região da cabeça.
A caminhonete estava em baixa velocidade, e era dirigida por um freteiro identificado até agora apenas como “Moisés”. Ele não foi visto no local após o acidente.
Gilmar era separado, tinha 3 filhos e não resistiu até a chegada do socorro, mesmo tendo caído a cerca de 50 metros do Hospital Municipal de Cabixi. Ele era filho da feirante Marilza da Silva, candidata a vereadora nas duas últimas eleições na cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!