Na zona rural de Candeias do Jamari
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (15) a Polícia Civil de Candeias do Jamari prendeu uma quadrilha acusada de manter um casal refém e trocar tiros com policiais. O crime ocorreu na linha 655, na zona rural da cidade.
Agentes do Serviço de Investigação e Capturas - Sevic, receberam informações de que um automóvel Pálio de cor vermelha tinha sido visto na região com suspeitos no interior.
Os policiais sabiam que na mesma região houve o roubo de um caminhão no mês passado. O veículo foi recuperado no outro dia, em Nova Mamoré e restituído a vítima.
Diante disso, os policiais abordaram o Pálio. Alexandre Deyvid M. S., e Ramessor N. S., estavam no carro e não souberam explicar o que faziam.
A linha dá acesso a uma propriedade e os policiais foram ao local. No endereço acabaram sendo recebidos a tiros.
Haviam mais dois suspeitos com dois reféns e após duas horas de negociação a dupla se entregou. No local foram presos Charles Henrique B., e Sidclei P. M. Uma pistola foi apreendida com o bando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!