Josiano foi morto em cima de uma cama e Daniel socorrido para um hospital com pelo menos cinco tiros nas costas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Josiano Guedes de Lima, 23, foi morto a tiros e o irmão dele Daniel Guedes de Lima, 18, feriado gravemente na madrugada desta sexta-feira (15) em uma residência na Rua Santa Inês, bairro Centro, em Extrema, distrito de Porto Velho.
Conforme apurou a polícia, os irmãos estavam dentro de casa, quando foram atacados a tiros por um suspeito ainda não identificado. Josiano foi morto em cima de uma cama e Daniel socorrido para um hospital com pelo menos cinco tiros nas costas.
Com a chegada da PM e da Perícia Técnica foi verificado que a porta da casa estava com duas chaves, uma por dentro e outra pela parte de fora. Já a porta do quarto onde Josiano foi morto apresentava sinais de arrombamento.
Nenhum vizinho soube dizer quem teria sido o ator do crime. O corpo de Josiano foi removido ao IML, na capital. A Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!