Em uma residência na Rua Antônio Parreira, bairro Escola de Polícia, Francinéia e Brenda foram interceptadas com várias porções de entorpecentes, dinheiro e material para endolamento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Raquel R. S., 22, Renan S. S., 28, Vandinelson P. G., 19, Francinéia P. S., 38, e Brenda P. S., 18, foram presos por uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO) na madrugada desta sexta-feira (15) acusados de tráfico de drogas em uma residência conhecida como "Boca da Maria", na Rua Marineide, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho.
Os policiais receberam informações anônimas e foram ao endereço. Na casa foram abordados parte dos suspeitos e apreendidos quase meio quilo de drogas, entre maconha e oxi. A suspeita Raquel delatou as cunhadas como sendo as fornecedoras da droga. Em uma residência na Rua Antônio Parreira, bairro Escola de Polícia, Francinéia e Brenda foram interceptadas com várias porções de entorpecentes, dinheiro e material para endolamento.
Raquel é apenada monitorada por tornozeleira eletrônica por crime de roubo e teria assumido o comando da boca de fumo após a morte da mãe dela recentemente. O bando foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!