Recentemente, a vítima já havia passado por uma cirurgia na mesma região do corpo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As brutais agressões praticadas contra um cadeirante de 28 anos ocorreram na madrugada desta quarta-feira (13) em uma vila de apartamentos no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. Francisco B. N., 30, foi preso em flagrante.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na porta do apartamento onde reside, quando o suspeito que mora ao lado foi até o local, pegou uma garrafa de vodka e saiu. Indignado, o cadeirante foi até o apartamento do vizinho tentar recuperar a bebida. Todavia, foi covardemente empurrado da cadeira de rodas e teve a perna chutada várias vezes, causando fratura no fêmur. Recentemente, a vítima já havia passado por uma cirurgia na mesma região do corpo.
Uma guarnição da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele contou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e se exaltou por ter sofrido ameaças.
O cadeirante foi socorrido ao hospital João Paulo II e o suspeito encaminhado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!