O corpo da acadêmica foi encontrado na madrugada da última sexta-feira (08) dentro de um sumidouro coberto com mato e lona
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira (11), Jorge Martins, 50, suspeito de matar a facadas a estudante do curso de Estética e Cosmética da Fimca, em Porto Velho, Silvia Santos Souza, de 39 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
O homem contou que o assassinato ocorreu durante uma bebedeira, quando discutiram e desferiu as facadas na vítima. O feminicídio ocorreu em uma chácara, localizada na Rua Palmeiras, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.
O corpo da acadêmica foi encontrado na madrugada de sexta-feira (08) dentro de um sumidouro coberto com mato e lona. Jorge estava acompanhado de dois advogados e após ser ouvido foi liberado por não possuir mandado de prisão preventiva expedido.
SAIBA MAIS:
LAMENTÁVEL: Acadêmica desaparecida é encontrada morta a facadas em chácara
ACADÊMICA: Por telefone, homem confessa que matou acadêmica e vai se entregar - ÁUDIO
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!