Cápsulas de pistola calibre ponto 40 e uma espingarda foram encontradas
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jhonatan dos Santos Oliveira, 23, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (03) após uma bebedeira na linha 45, Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari.
Segundo informações da polícia, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em uma residência e em dado momento houve desentendimento entre os três moradores da casa - dois homens e uma mulher. Jonathan teria saído do local, logo depois retornado armado com uma espingarda e em uma motocicleta.
Segundo a polícia, ele teria ainda efetuado um disparo que atingiu a parede da casa de madeira. Em seguida, algum dos três moradores revidou e atingiu Jhonatan com tiros na cabeça e pernas.
Cápsulas de pistola calibre ponto 40 e a espingarda que seria da vítima foram encontradas na cena do crime. Nenhum morador da residência permaneceu no local. A Polícia Civil investiga e tenta desvendar o que realmente teria ocorrido antes do homicídio. O corpo foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!