CAPITAL: Homem é preso por estupro ao manter relação com mulher casada em residência

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (02)

CAPITAL: Homem é preso por estupro ao manter relação com mulher casada em residência

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada deste sábado (02) um homem de 41 anos foi preso suspeito de estupro contra uma mulher de 30 anos em uma residência no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia do suspeito enquanto o esposo dela estava dormindo. Em dado momento, o homem acordou e flagrou o suspeito por cima da mulher - ambos com as vestes abaixadas.

 

O marido revoltado foi para cima do suspeito, que logo fugiu. A vítima contou que estava devendo R$  50,00 para o suspeito e ele pediu como forma de pagamento que ela mantivesse relação sexual com ele. A mulher disse que não teria aceitado, mas devido a insistência acabou tirando as roupas e cedendo. A mulher diz ainda não ser a primeira vez que mantém relação com o suspeito.

 

Uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito escondido em uma mata. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de estupro foi registrada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS