REVOLTANTE: Crianças são estupradas e obrigadas usar droga por amante da mãe

A guarnição foi até a casa do suspeito na zona Leste da cidade e o encontrou bebendo em um bar nas proximidades.

REVOLTANTE: Crianças são estupradas e obrigadas usar droga por amante da mãe

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (27), um homem de 57 anos acusado de estuprar duas crianças de seis e oito anos em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Ele também é suspeito de oferecer cocaína para as vítimas cheirar.

 

Consta em ocorrência policial, que a mãe das vítimas acionou uma equipe da PM relatando ser casada, mas possuir uma relação extraconjugal com o suspeito há cinco anos.

 

Desconfiada do comportamento das crianças, a mulher de 31 anos disse aos policiais que ao questioná-las as filhas contaram que quando a mãe saiu para um mercado, o suspeito teria introduzido o pênis nelas duas. Disseram ainda que ele ofereceu um "pózinho branco" envolta a um saquinho, obrigando elas cheirarem, mas recusaram.

 

A guarnição foi até a casa do suspeito na zona Leste da cidade e o encontrou bebendo em um bar nas proximidades. No momento da abordagem, o suspeito já foi logo afirmando: "vamos fazer os exames", demonstrando que já sabia do que estava sendo acusado.

 

Mediante aos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS