INCONFORMADO: Homem invade residência e quebra nariz da ex-mulher a socos

A mulher disse que há dois anos separou do suspeito por ser muito agressivo

INCONFORMADO: Homem invade residência e quebra nariz da ex-mulher a socos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de quinta-feira (24) uma guarnição da Polícia Militar prendeu Ademir A. F., 45, acusado de espancar a ex- esposa de 43 e o filho de 15 anos em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. A mulher possui medida protetiva contra o suspeito.

 

De acordo com a polícia, o suspeito altamente embriagado foi até a casa da ex e após uma rápida discussão logo partiu para as agressões físicas. A vítima foi agredida com socos no rosto e passou a sangrar bastante pelo nariz, sofrendo uma possível fratura. O filho tentou impedir e acabou também sendo agredido com socos. Vizinhos acionaram a PM, mas quando uma equipe chegou ao local o suspeito havia fugido. Porém, após um certo tempo, ele retornou ao local, foi detido por familiares das vítimas e a polícia novamente chamada.

 

A mulher disse que há dois anos separou do suspeito por ser muito agressivo, sendo que há dois meses conseguiu inclusive uma medida judicial contra ele. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS