Quando uma guarnição chegou ao local, o suspeito já havia ejaculado e fugido do local em uma motocicleta em que estava.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão do suspeito identificado como Gleisson D. S., 30, pelo crime de ato obsceno ocorreu nesta quarta-feira (23) quando teria ejaculado em via pública e na frente de uma mulher de 32 anos. O fato ocorreu na Rua Patápio Silva com Gibim, bairro Aponiã, em Porto Velho.
Consta em registro de ocorrência policial, que a mulher estava caminhando pela via, quando no cruzamento viu que o suspeito tirou o órgão genital para fora e começou a se masturbar.
A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar. Quando uma guarnição chegou ao local, o suspeito já havia ejaculado e fugido do local em uma motocicleta em que estava.
Buscas foram realizadas e Gleisson encontrado nas proximidades. Ele confessou que se masturbou em via pública, mas negou que tivesse feito na frente da mulher. Na carenagem da moto foram localizados esperma do suspeito.
O suspeito, que já tem passagem pelo mesmo tipo de crime no ano de 2014, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!