A prima do suspeito o acompanhou até a Central de Flagrantes e disse que ele responde medida socioeducativa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (23) após agredir a cadeiradas um outro adolescente de 16 anos na Escola Estadual Capitão Cláudio, na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
Outros dois suspeitos fugiram. A vítima teve de ser socorrida para a UPA da região com lesões na cabeça. Todos os envolvidos são alunos da instituição de ensino.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, os suspeitos se desentenderam com a vítima apenas porque ela teria olhado com a "cara feia" para eles. Os menores se apossaram de cadeiras e atacaram a vítima com golpes na cabeça.
A vítima saiu correndo e pediu socorro na diretoria da escola. Logo uma guarnição da PM foi acionada. Dois deles fugiram, mas o adolescente de 17 anos foi interceptado.
Com cortes na cabeça, a vítima foi socorrida para a unidade médica e permaneceu internada.
A prima do suspeito o acompanhou até a Central de Flagrantes e disse que ele responde medida socioeducativa por roubo. Informou ainda que a mãe dele é foragida da Justiça e o pai mora fora do país.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!