Genito já estava cumprindo pena no regime semiaberto por crime de lesão corporal, violência e portava tornozeleira eletrônica.
Foto: rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Genito F. A., 50, foragido da Justiça por crime de homicídio foi preso nesta quinta-feira (17) em um condomínio na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu denúncia de que contra o homem foi expedido um mandado de prisão por crime de assassinato. Os policiais foram ao local, abordaram o suspeito e através de pesquisa nominal confirmaram a informação.
Genito já estava cumprindo pena no regime semiaberto por crime de lesão corporal, violência e portava tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!