Segundo a polícia, a vítima - uma jovem de 18 anos, contou que estava dormindo e quando acordou o suspeito estava dentro do quarto dela.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Populares surraram o suspeito José Ricardo S. N., 35, acusado de invadir uma residência para cometer roubo na tarde desta segunda-feira (14) na Rua Joaquim Nabuco, na região Central de Porto Velho. Ele ainda tentou agredir uma equipe de policiais civis na delegacia.
Segundo a polícia, a vítima - uma jovem de 18 anos, contou que estava dormindo e quando acordou o suspeito estava dentro do quarto dela. A jovem quis se levantar, mas foi empurrada. Em seguida, o suspeito pegou um aparelho celular, deixou a vítima trancada e saiu em fuga. Porém, a jovem conseguiu abrir a porta e ao ligar para seu celular viu que ele estava jogado no jardim da casa. Logo ela observou o suspeito caminhando tranquilamente pela rua. A vítima gritou por socorro e populares espancaram José Ricardo com socos e pontapés.
Uma equipe da PM foi acionada e não localizou nenhum armamento com o suspeito. Na Central de Flagrantes, José Ricardo investiu contra policiais civis para não ser colocado na cela, sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!