Alguns mais exaltados e revoltados com a atitude do suspeito, partiram para cima dele e o espancaram, deixando-o com cortes na cabeça e lesão no nariz.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de populares espancaram um homem identificado como Antônio Edinaldo S. P., 58, acusado de tentar estrangular um taxista durante uma "corrida compartilhada" no sábado (12), na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima informou que exerce o serviço de táxi compartilhado e foi solicitada no bairro Ulisses Guimarães pelo suspeito e duas jovens. Durante o trajeto até a região Central, o homem que estava em visível estado de embriaguez e, no banco de trás, começou a reclamar da demora.
Em dado momento, Antônio tentou estrangular o taxista para que ele parasse o carro. O trabalhador desligou o veículo no meio da avenida e enquanto tentava conter o suspeito uma das passageiras pediu ajuda de populares.
Alguns mais exaltados e revoltados com a atitude do suspeito, partiram para cima dele e o espancaram, deixando-o com cortes na cabeça e lesão no nariz. Equipes da Polícia Militar e do Samu foram ao local.
O suspeito foi medicado na UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!