O apenado foi socorrido por populares
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Elias A. S., 27, morreu após ser alvejado com três tiros na noite deste domingo (29) em frente a uma vila de apartamentos na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho. O suspeito, identificado como Bruno L. N., 23, foi detido.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava junto com a esposa em frente a vila onde morava, quando foi atacada pelo suspeito numa moto de cor preta. O apenado foi atingido com um tiro na nuca, um no tórax e outro na perna.
Ele foi socorrido por populares e levado para a UPA, porém, acabou não resistindo aos ferimentos.
O suspeito saiu em fuga, mas foi preso após ser perseguido por uma equipe da PM que realizava patrulhamento na região.
Bruno foi reconhecido por duas testemunhas, todavia, a mãe dele afirma que o filho tinha saído de casa apenas para comprar carne. O rapaz foi apresentado na Central de Flagrantes. A arma usada no homicídio não foi encontrada. Vítima e suspeito possuem diversas passagens pelo sistema prisional.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!