COCAÍNA: Denarc prende dupla suspeita de tráfico com um quilo de droga

A prisão ocorreu após denúncia anônima

COCAÍNA: Denarc prende dupla suspeita de tráfico com um quilo de droga

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Max Nonato P. S., 33 e Reinaldo P. A., 37, foram presos pelo crime de tráfico de drogasdurante uma operação feita por uma equipe de policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), no final da tarde desta quinta-feira (26), na Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações dos agentes, eles receberam denúncia de que o suspeito Reinaldo iria fazer a entrega de uma droga para Max na Rua Uruguai.

 

Diante das informações, os policiais montaram campana e observaram, quando Max chegou em um táxi e foi até Reinaldo. Ele pegou um pacote, mas ao  retornar para o táxi foi abordado pelos PC's.

 

Reinaldo também foi preso e ao fazer diligência na casa do suspeito, localizada no beco do "Rasgado", no bairro Mato Grosso, foi encontrado quase um quilo de droga do tipo cocaína, balança de precisão e uma prensa mecanizada, adaptada com macaco hidráulico, dando a entender que ele recebia de grande quantidade de droga para fazer entrega nas bocas de fumo da cidade. 

 

Max  possui passagem pelo mesmo crime, inclusive já havia sido preso pelo Denarc. Presos, os dois ficaram à disposição da Justiça. Um carro modelo Pálio de Reinaldo foi apreendido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS