CONFUSÃO: Briga através do Whatsapp termina com mulheres presas por ameaça e danos

As duas suspeitas receberam voz de prisão e foram levadas para a Central de Flagrantes.

CONFUSÃO: Briga através do Whatsapp termina com mulheres presas por ameaça e danos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As irmãs, Jane Suelen F. C., 35,  e Joelma  F. C., 30, foram presas na noite de terça-feira (24) após ameaçarem duas irmãs e causarem danos em uma residência no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. A confusão começou após ofensas por meio do Whatsapp.

 

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, as suspeitas foram até a casa das vítimas ameaçando-as de morte. As vítimas correram, trancaram a porta da casa e neste momento as suspeitas passaram a chutar e jogar tijolos na porta para tentar invadir o imóvel. Como não conseguiram, elas destruíram duas bicicletas que estavam no quintal da residência e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe localizou a dupla em uma residência no mesmo bairro. A suspeita, Jane, informou que tal atitude delas ocorreu devido uma das vítimas ter proferido ofensas para ela no aplicativo Whatsapp, afirmando que Jane ia para o garimpo apenas para se prostituir. Segundo ainda a suspeita, uma das vítimas também estaria com ciúmes da ex-mulher dela com Jane.

 

As duas suspeitas receberam voz de prisão e foram levadas para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS