PM realizou buscas, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada como roubo, no 2° DP.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro homens que supostamente haviam acabado de fugir de uma clínica para tratamento de dependentes químicos fizeram um cabo do Corpo de Bombeiros de 37 anos passar por momentos de aflição na manhã desta terça-feira (24) na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. A vítima foi feita refém em um carro e roubada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava parado em um carro Honda Civic conversando com um amigo, no momento em que o quarteto chegou armado com uma faca. Eles afirmavam que estavam fugindo de uma clínica da região e queriam apenas carona para o Centro da cidade.
O militar foi obrigado a levar os quatro suspeitos até a região Central e liberado junto com o carro na Avenida Pinheiro Machado com José de Alencar. Um dos suspeitos que estava descalço levou o tênis do cabo. O militar não foi lesionado. A PM realizou buscas, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada como roubo, no 2° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!