Ela confessou ser usuária de pedra crack, mas alegou que cometeu o crime apenas para se defender
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A suspeita, Cecília S. S., 42, foi presa na madrugada desta segunda-feira (23) após esfaquear o marido de 39 anos que teria negado dinheiro para ela comprar droga. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Celebridade, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.
Conforme a polícia, o homem chegou em casa e a mulher passou a pedir dinheiro para ela ir comprar mais droga. A vítima negou e neste momento, a mulher se armou com duas facas e foi para cima do marido. Ele tentou se defender, mas ainda foi esfaqueado no braço e mão. A vítima foi socorrida em uma motocicleta até a UPA e ao retornar para casa a suspeita começou a gritar que caso ele entrasse no imóvel iria matá-lo.
A PM foi acionada e a mulher acabou presa. Ela confessou ser usuária de pedra crack, mas alegou que cometeu o crime apenas para se defender
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!