A ocorrência foi confeccionado como receptação de veículo roubado e a Delegacia de Patrimônio irá apurar o caso
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste sábado (21), o jovem Kesy Jhonatam T. O. (18), foi preso no cruzamento da Rua Miguel Chaquiam com Avenida 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho. Ele conduzia uma moto Honda Biz de cor branca roubada em um crime de latrocínio e estava tentando esconder em uma residência.
Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que se tratava da moto que foi roubada na noite da última quinta-feira (19), ocasião em que a vítima, Olívio de Andrade, 55, foi alvejada com três tiros e morreu no local.
O suspeito foi interrogado pelos militares sobre a sua participação no latrocínio, porém, Kesy negou o envolvimento e disse que havia acabado de comprar a moto pelo valor de R$ 200,00 de dois homens que estavam nela e perguntaram se ele tinha droga para trocar pela moto, no entanto, disse que entorpecente não mais tinha dinheiro e deu a quantia aos suspeitos, que e saíram do local tomando rumo ignorado.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi confeccionado como receptação de veículo roubado e a Delegacia de Patrimônio irá apurar o caso, para saber se Kesy tem participação no latrocínio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!