A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) após familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta quinta-feira (19), um assassinato bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul. José Maria de Souza Lima, 36 anos, residente no bairro da Olivença, foi assassinado brutalmente a tiros, facadas e depois teve sua cabeça decepada e exposta em frente à escola de ensino fundamental Corazita Negreiros, no bairro do Telegrafo.
A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) após familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava. A residência foi arrombada pelos executores e quando a polícia chegou, no local encontrou José Maria com três lesões por arma de fogo calibre 9 mm nos membros inferiores e uma facada no abdômen e outra na virilha. A cabeça da vítima foi decapitada e levada pelos assassinos. Durante a noite, a Polícia realizou buscas nas mediações, mas não conseguiram encontraram a mesma.
Após realizar os devidos procedimentos no local, a Polícia Militar foi acionada novamente, já na manhã desta quinta, por volta das 6 horas, onde a cabeça da vítima foi encontra exposta em cima de um padrão de energia e foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML onde deve ser realizado os procedimentos legais. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!