VÍDEO: Delegado fala sobre morte de eletricista que reconheceu suspeito de roubo

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva expedido na data de ontem e hoje (10) os policiais civis da DCCV deram cumprimento.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado Francisco Borges, da DCCV - Delegacia de Crimes Contra a Vida, conversou com  a imprensa na manhã desta terça-feira (10) e passou mais informações sobre a prisão de Estêvão C. S., J., 21, suspeito de matar a tiros, Fernando Leão Souza, 34.

 

O crime ocorreu no dia 15/03/2018 em um bar na zona Sul de Porto Velho. Estêvão alega que matou a vítima porque era ameaçado de morte.

 

Fernando foi vítima de roubo no ano de 2015 e reconheceu o suspeito como o autor do assalto na residência dele. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva expedido na data de ontem e hoje (10) os policiais civis da DCCV deram cumprimento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS