Os policias do trânsito estiveram no local colhendo as informações para fazer o registro da ocorrência.
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 38 anos ficou em estado grave após capotar um carro na noite de domingo (08) na Rua Salinas, entre Jatuarana e Alvorada, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. O suspeito, que é inabilitado, foi preso por embriaguez na direção.
De acordo com testemunhas, o motorista, acompanhado do filho - uma criança de aproximadamente 10 anos, seguia dirigindo um carro Saveiro em alta velocidade quando em dado momento, bateu em um carro Fiat Stilo, perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento. Rapidamente populares, moradores vizinhos, correram para ajudar e retiraram de dentro do automóvel a criança. O motorista ficou com a perna presa na porta.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para fazer o procedimento. A vítima foi retirada depois de alguns minutos e socorrida para o Pronto Socorro João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local colhendo as informações para fazer o registro da ocorrência.
O motorista foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado o teor alcóolico de 0,85 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e permaneceu internado, sob custódia de agentes penitenciários. Por sorte a criança não se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!