Ele foi apresentado na delegacia para que o delegado possa tomar as providências que o caso requer.
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Renan R. S. (24), foi preso pelo crime de adulteração de veículo, na noite de sexta-feira, 30, ao ser abordado na Rua Huberto Florêncio, bairro Cidade Nova, região Sul da capital. O suspeito conduzia uma motocicleta sem placa e com chassi raspado, supostamente uma moto furtada ou roubada. O jovem é acusado de ter incendiado uma Base de Policiamento da PM, ocasião em que sofreu queimaduras e foi declarado inválido.
De acordo com informações do boletim, o suspeito estava transitando em uma motocicleta Honda Fan de cor escura sem placa. Ele tentou entrar em outra rua para não ser visto pelos policiais, mas acabou sendo abordado. Renan tem várias passagens pela polícia, inclusive foi responsável por ter ateado fogo na Base da PM do bairro Caladinho, tempos atrás.
Durante a ação criminosa, ele acabou tendo várias partes do corpo queimada, onde veio a se aposentar por invalidez. Renan novamente foi apresentado na delegacia e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!