O crime ocorreu na data de ontem (28) e teria sido praticado por Welinton C. L., 20, que é esposo da mulher
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis lograram êxito em prender na manhã desta quinta-feira (29), Luciana de A. S., 38, pelo crime de receptação de relógios roubados na loja Chilli Beans da Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho.
O crime ocorreu na data de ontem (28) e teria sido praticado por Welinton C. L., 20, que é esposo de Luciana. Após analisarem imagens do circuito de segurança da loja, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que agiu sozinho no momento do assalto. Foram roubados 78 relógios ao todo, um prejuízo avaliado em pelo menos R$ 24 mil.
Veja Mais
Em uma residência na Rua Bola Sete, bairro Marcos Freire, zona Leste da capital, foi localizada a motocicleta usada no crime e quatro relógios levados da loja. Welinton não estava no local e a esposa dele recebeu voz de prisão por receptação.
Welinton já respondeu por crime de homicídio e por telefone disse que nas próximas horas irá se apresentar. Parte do dinheiro dos relógios roubados que haviam sido vendidos foram apreendidos na casa. Luciana foi apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!