DESFECHO: Monitorado da Justiça liberta mãe e bebê mantidos reféns por uma hora e meia

O suspeito mantinha as vítimas reféns em uma residência na Rua Rino Levi, próximo a Avenida José Vieira Caúla, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após uma hora e meia de muita tensão e negociação na tarde desta quarta-feira (28), o apenado monitorado por tornozeleira João Gustavo S. S., 32, libertou um bebê de dois meses e a mãe dele. O suspeito mantinha as vítimas reféns em uma residência na Rua Rino Levi, próximo a Avenida José Vieira Caúla, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.


Conforme a polícia, o suspeito armado havia acabado de roubar a bicicleta de uma adolescente na Rua Sheila Regina, quando na fuga se deparou com uma equipe da PM.

 

Houve troca de tiros e ele invadiu a residência, onde manteve mãe e filho reféns. Após exigir a presença da esposa, imprensa, o suspeito só se entregou quando um advogado chegou ao local. Um revólver com duas munições deflagradas e quatro intactas foi apreendido.

 

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS