A Polícia Militar ainda fez buscas pelo homem que acompanhava a vítima, mas sem êxito
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Márcia Maria, 46, foi socorrida em estado gravíssimo para policlínica Ana Adelaide na noite de segunda-feira (26), ao ter 90 % do corpo queimado durante uma explosão enquanto usava droga com um homem na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.
De acordo com informações de populares e um frentista de um posto de combustível onde a vítima pediu ajuda, são de que ela e um homem, não identificado, estavam ingerindo bebida alcoólica e fumando pedra de crack, quando o recipiente onde estava a bebida alcoólica ao entrar em contato com a chama do baseado criou uma combustão e explodiu. A mulher foi totalmente banhada pelo líquido flamejante e teve o corpo quase que totalmente queimado. Uma equipe da PM levou a mulher para a policlínica Ana Adelaide. Devido também ter inalado muita fumaça, ela sofreu graves queimaduras nas vias aéreas.
A Polícia Militar ainda fez buscas pelo homem que acompanhava a vítima, mas sem êxito. A mulher foi transferida para o hospital João Paulo II em estado considerado crítico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!