O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências necessárias.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (21), Elivandro V. N., 41, foi preso após ameaçar matar a ex-esposa de 39 e a enteada de 16 anos em uma vila de apartamentos no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. O suspeito ainda tentou agredir policiais militares e foi necessário o uso da força física.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Elivandro estava separado da mulher, mas continuava morando no mesmo apartamento. A discussão começou porque ele acendeu um cigarro e passou a fumar dentro do imóvel, mas as vítimas pediram para ele ir para fora. O suspeito saiu afirmando que ia matar as vítimas. Logo a PM foi chamada e encontrou o suspeito bastante exaltado. Elivandro dizia que não queria polícia no local e ninguém ia prendê-lo. O homem resistiu a prisão e partiu para cima dos militares, que tiveram que usar força física moderada para imobilizá-lo. Elivandro então começou a ameaçar denunciar a guarnição na Corregedoria da PM, afirmando que os policiais iriam perder as fardas.
O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para as providênciaa necessárias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!