“PEGA LADRÃO”: Suspeito é espancado pela população após furtar carro no Centro

O suspeito foi apresentado na delegacia onde foi feito o registro da ocorrência de furto.

“PEGA LADRÃO”: Suspeito é espancado pela população após furtar carro no Centro

Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marcos Adriano P. L. (21), foi preso na noite de segunda-feira (19), após furtar um carro na Avenida Joaquim Nabuco, centro de Porto Velho, com ajuda de outros dois suspeitos.

 

De acordo com informações da vítima, ela estava em seu local de trabalho quando ouviu o barulho do motor de seu veículo e quando olhou pela janela avistou três suspeitos. A vítima passou a gritar "pega ladrão" e o ladrão que já estava dentro do veículo com um outro saíram em fuga deixando para trás o suspeito Marcos que saiu correndo. Com ajuda de populares, Marcos foi alcançado na Avenida Salgado Filho e Hebert de Azevedo, sendo linchado.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito que foi questionada sobre os demais comparsas e não soube responder. Os policiais começaram a fazer diligências pela região e localizaram o carro da vítima abandonado na Rua Getúlio Vargas entre as Avenidas Jaci Paraná e Avenida Amazonas no bairro Nossa Senhora das Graças.

 

 A vítima percebeu que estavam faltando vários produtos que estavam no interior do carro. O suspeito foi apresentado na delegacia onde foi feito o registro da ocorrência de furto.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS