O suspeito, Rodrigo B., 33, foi preso em flagrante. Uma das vítimas teve de ser socorrida ao hospital.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal praticado contra dois homens de 47 e 56 anos ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), em um escritório de contabilidade na Avenida Dom Pedro II, região Central de Porto Velho. O suspeito, Rodrigo B., 33, foi preso em flagrante. Uma das vítimas teve de ser socorrida ao hospital.
Conforme informações da polícia, Rodrigo foi até o local com o pretexto de que iria ver o filho que estava com a ex-mulher, que trabalha na contabilidade. Porém, ao chegar no escritório, ele teria confundido a vítima de 46 anos com o atual marido da ex e logo passou a espancá-la com socos e pontapés. A vítima caiu ao chão e continuou sendo agredida. A outra vítima tentou impedir, porém, também acabou surrada e ao cair sofreu grave lesão na cabeça, tendo que ser socorrida para o hospital João Paulo II.
Após a chegada de outros funcionários no local, o suspeito fugiu, contudo, foi preso por uma equipe da PM que havia sido solicitada. Ele foi abordado em uma revenda de veículos nas proximidades. O suspeito alegou que a intenção era agredir o proprietário da contabilidade, mas acabou o confundindo com o irmão dele. Rodrigo foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!