ATUALIZADA: Policial militar é preso após tentar matar ex-mulher a facadas

A vítima, identificada apenas como Keila, foi socorrida em um veículo particular em estado grave para o hospital João Paulo II

ATUALIZADA: Policial militar é preso após tentar matar ex-mulher a  facadas

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um policial militar do Estado do Amazonas, Esdras M. S., 51, foi preso na manhã desta segunda-feira (05), após atacar a ex-mulher  a facadas na Rua Abóbora, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. O casal estava separado desde janeiro do corrente ano e a mulher possui uma medida protetiva contra o suspeito devido as várias agressões sofridas.

 

A vítima, identificada como Keila S. N., 43,, foi socorrida em um veículo particular  para o hospital João Paulo II.

 

O suspeito tentou fugir, mas foi preso por uma equipe da COE em um condomínio na Avenida Jatuarana. Durante a tentativa de homicídio, ele sofreu corte na mão e teve de ser medicado na UPA da região. Uma faca de serra foi apreendida com o suspeito.

 

O PM, que é reformado, foi levado para a Central de Flagrantes e contou para a reportagem do Rondoniaovivo que abordou a ex-esposa na rua apenas para conversar.

 

Segundo ele, a mulher teria sacado a faca e partido para cima dele, que foi esfaqueado na mão. Na sequência, Esdras afirma que tomou a faca e desferiu diversos golpes em diferentes partes do corpo da vítima. Ainda de acordo com informações,  os dois já estavam em outro relacionamento. A vítima não corre risco de morte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS