NÃO PAGOU: Cliente é preso por dar calote em motel

Ele alegava que havia entregue o cartão de crédito à um amigo taxista, que não havia retornado

NÃO PAGOU: Cliente é preso por dar calote em motel

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

José Aristides N. S., 56, foi preso nesta segunda-feira (05) acusado de dar calote em um motel na Rua Cascavel, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

 

O suspeito utilizou uma suíte do motel por seis horas, consumiu 10 cervejas, salgados, chocolates, vinho e na hora de sair afirmou que não tinha dinheiro para quitar a dívida no valor de R$ 156,00.

 

Ele alegava que havia entregue o cartão de crédito à um amigo taxista, que não havia retornado. Uma equipe da PM foi acionada e deu voz de prisão para Aristides pelo crime de outras fraudes. 

 

A todo momento o homem fazia ameaças ao casal de empresários, afirmando que tinha parentes policiais civis e a vergonha de ter sido preso não ia ficar "barato". O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS