Mulher de Tenente Coronel do Exército Brasileiro mata filho e tira a própria vida em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
INCIDENTE COM MORTE DE DEPENDENTES DE MILITAR
O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) lamenta informar que por volta das 11:00 h desta data, dia 28 de fevereiro de 2018, ocorreu um incidente envolvendo a senhora Anne Monteiro Luciano e o menor Everton Scilla de Freitas Filho, respectivamente esposa e filho do TC Everton Scilla de Freitas, Chefe da 1ª Seção do Estado-Maior desta Grande Unidade.
De acordo com constatações iniciais no local, a senhora Anne Monteiro Luciano cometeu suicídio derivado de disparo de arma de fogo, dentro do Próprio Nacional Residencial (PNR) que residia, tendo anteriormente ao fato, no mesmo local, tirado a vida do filho menor do casal, utilizando-se do mesmo meio.
Ambos, a esposa e o filho do TC Everton, foram encontrados já sem vida por volta de 12:00 h. O militar, que estava trabalhando quando recebeu a lamentável notícia, foi imediatamente internado no Hospital da Guarnição de Porto Velho, RO, para acompanhamento clínico, pois encontrava-se em estado de choque.
Os corpos já foram conduzidos para o IML do município e a perícia está sendo realizada, a qual vai poder ratificar o fato descrito. Procedimento administrativo interno também será conduzido pela Brigada.
Toda a 17ª Bda Inf Sl se solidariza com a família do TC Everton e está prestando todo o apoio necessário neste momento de tanta dor, já tendo sido acionada a sua família para os atos administrativos fúnebres.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA INF SL
EXÉRCITO BRASILEIRO
BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!