O homem recusou ser abordado, colocou a mão repentinamente na cintura como se estivesse armado e afirmava que nenhum PM ia prendê-lo
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Erlon D. S., 39, pelo crime de ameaça contra uma adolescente de 17 anos aconteceu no final da noite de segunda-feira (26) na Rua Paulo Leal, região Central de Porto Velho.
O boletim de ocorrência informa, que dias atrás o suspeito mostrou um maço de dinheiro para a vítima e ofereceu para que ela praticasse sexo com ele. A adolescente recusou e desde então o homem vinha abordando ela com intenção de seduzí-la. Já nesta ocasião, a vítima estava em uma lanchonete na Rua Júlio de Castilho, próximo a Avenida 7 de Setembro, quando Erlon chegou em frente ao comércio e e fez gestos ameaçadores com as mãos, insinuando que ia agredi-la no momento em que ela saísse do local. Após um certo tempo, o suspeito foi embora e a vítima acionou a PM.
Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito na frente da casa dele. O homem recusou ser abordado, colocou a mão repentinamente na cintura como se estivesse armado e afirmava que nenhum PM ia prendê-lo. Foi necessário o uso da força física, tendo em vista que o suspeito investiu contra os militares com a intenção de agredi-los.
Algemado, Elton foi encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas que o caso requer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!