A vítima transitava em uma moto Honda Biz sentido Humaitá, quando a caminhonete Hilux saiu do acostamento para entrar em uma empresa do outro lado da via e houve a violenta colisão
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O gravíssimo acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete que deixou um homem seriamente ferido ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), na BR-319, quase em frente a vila Dnit, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas.
Conforme informações de testemunhas, a vítima transitava na garupa de uma moto Honda Biz sentido Humaitá, quando a caminhonete Hilux saiu do acostamento para entrar em uma empresa do outro lado da via e houve a violenta colisão. O piloto da moto sofreu leves ferimentos. Já o carona teve fratura em uma das pernas e demais lesões pelo corpo. O condutor da caminhonete sofreu um corte na cabeça.
Uma equipe da Defesa Civil passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros. O passageiro da moto é conhecido como Zé e mora na região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!