NO MATO: Mulher é atacada a pauladas, mas nega entregar agressor

De acordo com informações de testemunhas, a mulher saiu correndo de dentro de um matagal e caiu em frente a uma residência.

NO MATO: Mulher é atacada a pauladas, mas nega entregar agressor

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a noite de terça-feira (20), uma mulher identificada como Mariana Silva, 23, foi socorrida para o hospital João Paulo II após ser agredida com pauladas na cabeça. O crime ocorreu na região da Avenida Rio de Janeiro com Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho.

 

De acordo com informações de testemunhas, a mulher saiu correndo de dentro de um matagal e caiu em frente a uma residência. Ela sangrava bastante pela cabeça e não quis informar quem havia agredido-a.

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a mulher levada para receber atendimento médico. Segundo a polícia, a vítima seria usuária de drogas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS