BR-319: Acusado de latrocínio rouba caminhonete e capota

“Nego Bala” roubou uma caminhonete de uma equipe que faz manutenção na rede de fibra óptica entre Porto Velho e Humaitá

BR-319: Acusado de latrocínio rouba caminhonete e capota

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após fugir da polícia na BR-319 na manhã do último domingo (18), o assaltante conhecido por "Nego Bala" fez novas vítimas no início da noite desta terça-feira (20) na BR-319.

 

Desta vez, o suspeito roubou uma caminhonete de uma equipe que faz manutenção na rede de fibra óptica entre Porto Velho e Humaitá.

 

 

COMO ACONTECEU

 

Toda a cidade de Humaitá ficou sem tráfego de dados na tarde de ontem (20), ocasionado pela interrupção do cabo que foi cortado supostamente por “Nego Bala”, fazendo com que uma equipe de assistencia fosse até o local onde o cabo havia sido cortado. No local, acabaram surpreendidos pelo suspeito que armado, se apropriou da caminhonete empreendendo fuga em direção a Porto Velho.

 

Ao chegar próximo de Porto Velho, o suspeito não conseguiu controlar o carro, saindo da estrada e capotando logo em seguida. Um motoqueiro que passava no local no momento parou para socorrer o provável acidentado, mas se tornou mais uma vítima do foragido, tendo sua moto roubada pelo elemento que conseguiu fugir até Porto Velho onde abandonou a motocicleta próximo ao Terminal Rodoviário da capital Rondoniense.

 

Nego Bala é de alta periculosidade, e a polícia pede a quem souber, do local onde ele se encontra, que denuncie através do 190. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS