Os vizinhos passaram a denunciar pelo número 197 da Polícia Civil alegando não aguentar a frequência de vários usuários de drogas na frente de casa.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de segunda-feira (19), policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam, Daiana B. A.,34, pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita mantinha em sua residência uma boca de fumo. Os vizinhos passaram a denunciar pelo número 197, da Polícia Civil, alegando não aguentar a frequência de vários usuários de drogas na frente da casa de Daiana, localizada na Avenida Dom Pedro II, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.
Após receberem a denúncia, os agentes passaram a monitorar a suspeita, montando campana nas imediações. Foi observado que de fato ela vinha atuando de forma efetiva na comercialização de drogas e resolveram agir surpreendendo a mulher em seu imóvel. Durante as diligências, os policiais encontraram vários tabletes de maconha. Parte do entorpecente estava dentro de um tambor e a outra em um dos cômodos da casa.
Além da droga, os policiais encontraram balança de precisão e material para preparar a maconha para a venda. Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão, foi conduzinda para o departamento e ouvida pelo delegado responsável pelas investigações. Daiana foi levada para o presídio provisírio feminino e aguardará decisão da justiça no regime fechado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!