Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Charles M. S.,39, foi preso na noite desta quarta-feira (14), por desobediência a ordem judicial após romper a tornozeleira de monitoramento eletrônico. O flagrante aconteceu em frente a uma residência, localizada na Rua das Flores, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.
Uma equipe da Força Tática da PM realizava patrulhamento pela região, quando viu um caminhão de frete sendo carregado com alguns objetos. Os militares decidiram fazer uma abordagem. Questionado sobre a mudança, Charles disse que estava fazendo o serviço para a enteada e durante pesquisa nominal foi descoberto que ele responde no regime semiaberto pelo crime de homicídio.
Os policiais verificaram que Charles deveria estar portando tornozeleira. O suspeito confessou que havia retirado o equipamento há alguns meses. A tornozeleira foi localizado na casa dele.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências necessárias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!