Um dos militares ainda sofreu lesão na mão direita.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (13), Alan Lucas O. V., 18, Jelsivando S. N., 19, e Cássio R. C., 33, acusados do crime de desobediência durante o desfile de um bloco de carnaval na Avenida Jatuarana, região Sul de Porto Velho.
A dupla Alan e Jelsivando estava em atitude suspeita tentando esconder algo na Avenida Jatuarana com Paulo Francis, quando foi informada que seria revistada. Ambos se negaram a passar pelo procedimento de busca pessoal e tentaram investir contra os policiais. Apenas um frasco contendo bebida alcoólica foi encontrado com os suspeitos. Eles receberam voz de prisão por desobediência.
Já em outra situação na Avenida Jatuarana com Garoupaba, Cássio também recusou ser abordado e empurrou um dos policiais para tentar não ser revistado. Nos bolsos dele foram encontrados documentos pessoais de terceiros e um canivete. No momento da imobilização de Cássio, um dos militares ainda sofreu lesão na mão direita.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!