Devido o taxista ter avançado o sinal, populares tentaram linchá-lo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de sábado (10), o segurança Rafael S. F., 29, foi preso por embriaguez na direção após grave acidente de trânsito com três vítimas na Avenida Rio de Janeiro com Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho. O táxi envolvido na colisão foi destruído por populares.
Conforme a polícia, um automóvel táxi modelo Parati seguia na Av. Rio de Janeiro, quando teria passado o semáforo fechado e ocasionado violenta colisão com um veículo Voyage, que transitava na Rua Prudente de Moraes. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu ao hospital João Paulo II.
Devido o taxista ter avançado o sinal, populares tentaram linchá-lo e o homem fugiu em outro táxi, abandonando o carro no local. O táxi que já estava danificado em virtude do acidente, acabou completamente destruído pela população.
Após a chegada da PM, o taxista retornou ao local e ambos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro. Foi constatado que o taxista não havia ingerido bebida alcoólica.
Já o condutor do Voyage, recebeu voz de prisão por embriaguez, haja vista o exame ter apresentado resultado de 0,70 MG/L.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!